ALIANÇA DO BEM PNZ REALIZA AÇÃO ITINERANTE NESTA QUARTA-FEIRA (15) EM JUAZEIRO E PETROLINA

A Aliança do Bem PNZ realiza nesta quarta-feira (15), mais um Ação Itinerante. Desta vez o objetivo é distribuir o tradicional Munguzá com cerca de 100 Pessoas em Situação de Rua de Petrolina e Juazeiro. Arraiá da Aliança do Bem PNZ este é o tema da ação para este mês junino.

Fabricio Alex Santos Costa, fundador e presidente da Aliança do Bem PNZ diz que a ação contará com um Momento Musical nos Abrigos do Centro Pop das duas cidades com Ytalo e Maciel, Ivan Greg, Otavio Duarte.

"Levaremos também ração para os pets de rua e distribuição de máscaras. Aos voluntários que forem participar a orientação é levar álcool em gel e o uso da máscara é obrigatório". 

Ponto de Encontro:  Saída as 18H:15 da Rua Honório Ferreira, 59 Caminho do Sol Petrolina-PE.

Roteiro itinerante:

1ª Parada - 18H:20 Estacionamento do INSS em Petrolina-PE.

2ª Parada - 18h:25  - Praça Dom Malan / Praça Maria Auxiliadora / Praça 21 de Setembro / Orla 2.

3ª Parada- 18h:35- Hotel do Grande / Rodoviária de Petrolina. 

4ª Parada- 18h:50- Abrigo Municipal na Rua 14 s/n Jardim São Paulo em Petrolina.

5ª Parada - 19h:50 - Abrigo do Centro Pop em Juazeiro-BA.

6ª Parada- 20:45h - Catedral de Juazeiro.

O detalhe da Aliança do Bem PNZ é que além da distribuição de alimentos acontece o momento cultural.  A suavidade da música através da sanfona e violino e outros instrumentos contribuem para as atividades tenham a grandiosidade proporcionada pela cultura.


"A Aliança do Bem PNZ atua desde 2015 em Petrolina e Juazeiro. São varias ações, exemplo alimentação  para as pessoas em situação de rua e pessoas carentes. Desta vez, a meta é levar o arraiá da Aliança do Bem PNZ em mais um momento de aliviar a dor das irmas e irmãos que vivem em situação de rua ", avalia Fabricio Alex Santos Costa, fundador e presidente da Aliança do Bem PNZ.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário