PRIMEIRO ENCONTRO VIRTUAL DE POETAS E CANTADORES ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA 23

Será realizado nesta sexta-feira (23/04) às 20h30 o Primeiro Encontro Virtual de Poetas e Cantadores do Vale do São Francisco. O projeto reúne grandes nomes da música regional e tem como atrações João Energia, João Sereno, Mariano Carvalho, Marcone Melo e Roberto Possídio. O evento compõe a programação da Festa Literária de Juazeiro e será transmitido através do canal da FLIJUA no Youtube.

João Sereno vai nos conduzir em um sonho e apresentar canções que marcam sua carreira. Já Mariano Carvalho promete uma homenagem à ceramista Ana das Carrancas e revelará os olhos cegos do rio, o mesmo rio que Marcone Melo vai desvelar em seu canto-desafio. No dedilhado das cordas, a voz marcante de João Energia vai retratar os tantos brasis, enquanto Roberto Possídio  passeará num paquete sonoro pelas águas e ilhas do Velho Chico – Opará.

De acordo com o coordenador do encontro, João Gilberto Guimarães, o evento vai garantir o lazer de quem está em casa nesta sexta. “A gente vem tentando fazer este projeto há algum tempo e a lei Aldir Blanc nos permitiu realizar. Não tenho dúvidas que essa reunião musical vai trazer grandes pérolas da música ribeirinha, e de certa forma traz também um acalanto pra quem está em casa nesse momento tão complicado”, afirmou.

O Encontro Virtual de Poetas e Cantadores do Vale do São Francisco é uma realização da Editora CLAE. O projeto foi aprovado no edital Usinas Culturais 2020 e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro com recursos da Lei Aldir Blanc..

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário