Restaurante Casa Amarela: comida caseira é a alternativa para conseguir comer bem no dia a dia

Ter um cotidiano agitado é um impedimento para que muitos petrolineses e juazeirenses se alimentem de modo saudável. Segundo uma pesquisa feita pela Mintel, 30% das pessoas acreditam que comeriam melhor se tivessem opções práticas de se preparar, como pratos prontos. 

Por causa dessa dificuldade, as chefs Keliane Alves e Juliane Xavier, preparam pratos no Restaurante Casa Amarela, localizado na Rua do Cardeiro, 206, Bairro Areia Branca, em Petrolina e garante a satisfação dos clientes.

A cada dia o Restaurante Casa Amarela que fornece marmitas e marmitex vem ganhando mais e mais clientes.  O público é aquele das pessoas que estão na correria e não tem tempo de pensar em uma alimentação caseira. O valor médio da refeição é R$ 8,00 a R$ 12,00 

A estudante Sabrina Chiarella, 19 anos, leva marmita de almoço todos os dias para comer depois da aula, o que, para ela, ajuda a não ficar tentada a comer algo que não seja saudável. Além da praticidade, a estudante também acha que o preço compensa. “Na correria, a gente tem de comer fora de casa. Para pessoas que querem uma alimentação caseira e comer fora, o preço tem que ajudar”, opina.

Serviço: Restaurante Casa Amarela fone: 87 988695920 
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário