Clima de São João e promoções pelos 25 anos empreendedorismo Lojas Neto Tintas movimenta sábado (22) em Petrolina

As Lojas Neto Tintas Automotivas estão em festa. Este ano de 2019 é comemorado 25 anos de história na cidade de Petrolina e Juazeiro e consequentemente na região do Vale do São Francisco.

Neste sábado 22, a Loja Neto Tintas, localizada em Petrolina se transformou em uma verdadeira festa junina e os clientes puderam fazer as compras no clima da decoração e um café/almoço repleto de comidas tipicamente nordestinas e tudo no balanço do forró.

Os clientes também aproveitam este período e fazem compras de  produtos especializados em tintas automotivas e industriais que estão em promoções. No mês de novembro que compra acima de cem reais vai concorrer a prêmios, entre eles uma moto zero km.

Atualmente são duas Lojas Neto Tintas, localizadas em Petrolina (Avenida Sete de Setembro) e Juazeiro (Bairro João XXIII), na gerência administrativa dos empresários Italo Lino, Abilio, Icaro e Dona Dita. São 25 anos de parceria e empreendedorismo no setor de Tintas Automotivas em Geral.

"o objetivo é manter a valorização dos clientes com a máxima qualidade dos produtos, o que o faz termos maior credibilidade no mercado de pinturas automotivas na região em que atuamos", ressalta Italo.

"Acrescento o que nos foi transmitido pelo nosso saudoso pai Neto Tintas,  além do amor e paixão, vontade de trabalhar todo dia, uma equipe que  mantêm o ótimo atendimento e o melhor relacionamento com nossos clientes. Estamos sempre atualizados sobre as boas novidades e inovações do setor de pinturas automotivas", concluiu Italo.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário