Vascaínos de Juazeiro farão carreata para receber time carioca e concentração das torcidas

O assunto da semana no Vale do São Francisco e região é o Jogo entre o Vasco (RJ) e a Desportiva Juazeirense, na quarta-feira 6, no Estádio Adauto Moraes. O jogo marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Um empate classifica o Vasco à segunda  fase. 

A Torcida Organizada Vascaínos de Juazeiro promoverá a 'Carreata do Vascão" nesta terça-feira 5, para receber o time no aeroporto senador Nilo Coelho em Petrolina. A torcida sairá  da sede e seguirá em carreata até o aeroporto e depois os torcedores seguem até o hotel, local onde os jogadores ficarão concentrados para o jogo. A saída está prevista de Juazeiro ás 14h50.

No dia do jogo quarta-feira 6, concentração está marcada para acontecer na sede da torcida, em Juazeiro, na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva.

A professora Candida Beatriz é uma das mais animadas torcedoras. Ela e integra  Torcida dos Vascaínos de Juazeiro e aponta que o mais importante neste jogo "é a união de todos e a paixão pelo futebol".

Candida conta que haverá o encontro das torcidas que vem dos municípios de Uauá, Força Jovem do Ceará, Pilar, Itamotinga e a presença da blogueira Adriana Lisboa, uma carioca apaixonada pelo Vasco e que visita Juazeiro para assistir a partida. 


"É um momento de vivermos a paz no estádio e comemorar o jogo entre Vasco e Juazeirense. Uma grande confraternização de torcedores", ressalta Candida.

Leandro Castan, capitão do Vasco comentou durante Programa da Rádio Tupi, Rio de Janeiro que vai ser um jogo difícil. "Apesar de ter disputado a Copa do Brasil há muito tempo, sei que é bem complicado jogar fora de casa. Esperamos fazer um grande jogo, respeitando o adversário, mas vamos procurar nos impor para passar de fase", concluiu o jogador.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário