I Seminário Cordel Patrimônio Cultural Imaterial Unesco será realizado no Crato

Entre os dias 24 e 28 de fevereiro o GeoPark Araripe e a Universidade Regional do Cariri (URCA), realizam o 1º Curso Universidade de Verão da URCA sobre Inovação, Aproveitamento de Recursos Minerais da Chapada do Araripe, Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentável e Estilos de Vida Saudáveis em Crato-Ce.

Estão sendo ofertadas 200 inscrições para universitários, professores e profissionais do Brasil e do exterior interessados em participar das discussões. 

Concomitante ao evento ocorrerá a 1ª Reunião da Rede Geoparques da América Latina e Caribe (Brasil, México e Uruguai) e ainda o 1º Seminário Cordel Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO– voltado para apreciar estudos deste patrimônio.

 Será uma semana repleta de atividades como seminários, workshops, painéis, oficinas e incursões em campo.

 As discussões serão encabeçadas por palestrantes reconhecidos internacionalmente, como o  Coordenador da Rede Global de Geoparques da UNESCO (UNESCO-GGN), Nickolaos Zouros;  a representante do Escritório da UNESCO no Brasil, Denise Gorfinkel e do Coordenador da Rede Latino- Americana e Caribenha de Geoparques (GeoLAC), Charles Canet.

Outras informações como prazos de submissões de trabalhos, cronograma e comitê técnico podem ser encontradas no site do evento, em http://cev.urca.br/siseventos/site/geo.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário