REDE MULHER DA BAHIA REALIZA LIVE EM DEFESA DOS FEMINISMOS E DA AGROECOLOGIA

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Rede Mulher Território Sertão do São Francisco da Bahia realizará, no próximo sábado (12), uma live "em defesa dos feminismos e da agroecologia".

 A atividade, que será transmitida a partir das 15h pelo aplicativo Zoom, conta com a participação da professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Letícia Jali, e das agricultoras Maria Neide Gomes e Luciana Ferreira.

A live, que tem como principal foco debater a respeito dos feminismos e da agroecologia na região baiana do Vale do São Francisco, abre espaço para que as convidadas falem sobre suas experiências e expectativas enquanto mulheres no geral e também dentro da pauta agroecológica. Além disso, a Rede fará um breve histórico sobre a sua atuação na região.

Para a coordenadora territorial, Jaciara Ladislau Leobino "O dia internacional da mulher também é dia de conscientização e lembrança sobre a luta das mulheres. Luta essa, que continua em todos os aspectos que circundam as nossas vidas enquanto mulheres. Queremos um mundo melhor, mais justo para nós. Queremos também um mundo onde haja soberania da agricultura familiar, agroecológica e que respeite o meio ambiente e as nossas existências".

Para acompanhar a atividade basta acessar o link:

https://us02web.zoom.us/j/83545024659?pwd=WUJCL2ltWGtWczJaL1FkYmh1bkFZZz09

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário