LUIZ DO HUMAYTÁ E SEBASTIAN SILVA UNEM VIOLÃO E SANFONA NAS TERRAS DA NAÇÃO CARUARU, PERNAMBUCO

O cantor e compositor, poeta Luiz do Humaytá e o sanfoneiro e cantor Sebastian Silva estão realizando em Caruaru, Pernambuco, uma série de apresentações. Com objetivo de levar ao público um repertório de músicas brasileiras, Luiz do Humaytá e Sebastian estiveram no Bar da Lúcia/Natan e numa seresta em Praça Pública.

No final da tarde de hoje Luiz do Humaytá foi entrevistado na Rádio Cultura do Nordeste. Ele falou de sua trajetória artistica e "amor a cultura dos sertões"

Neste final de semana eles fazem apresentação na Feira de Caruaru, além de Luiz do Humaytá ir conhecer o Espaço Cultural Asa Branca do Agreste , na Vila Kenedy, local mantido pelo pesquisador Luiz Ferreira.

Luiz do Humaytá mora em Curaçá, Bahia, na Fazenda Humaytá e  lançou recentemente o CD Boemia Cult para declarar também o seu amor pela terra onde nasceu., no Rio Grande do Sul. Luiz Carlos Forbrig é o nome de batismo. O apelido Humaytá, ele herdou, da característica do nordestino que precisa de um adjetivo para os nomes, daí, Luiz do Humaytá.  O cantador é natural de Jabuticaba Velha, interior do Rio Grande do Sul. 

Sebastian Silva é considerado um dos melhores sanfoneiros da nova geração da música brasileira. Ele também  toca ao lado de sanfoneiros Targino Gondin, Marquinhos Café, Gel Barbosa e Renan Mendes, no Quinteto Sanfônico do Brasil.

O cantor e compositor Sebastian Silva já se apresentou com carreira solo no São João de Caruaru, no Polo Alto do Moura e também de Festivais na Europa e Angola.

Seguidor do saudoso mestre Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Sebastian Silva tocou com nomes de destaque da música brasileira, a exemplo do poeta Santana, o Cantador com quem trabalhou durante oito anos. Sebastian Silva é natural de Caruaru e segue carreira solo com agenda de shows em na capital do Forró e cidades da região.

Sebastian Silva e Luiz do Humaytá estão com todo o  trabalho disponível no canal oficial Youtube e em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário