NOVO CD AO VIVO EM CURAÇÁ, DO CANTOR, COMPOSITOR LUIZ DO HUMAYTÁ É O SÉTIMO DA CARREIRA DO POETA

O cantor e compositor, o poeta Luiz do Humaytá está preparando o lançamento do seu mais recente trabalho, o CD Ao Vivo em Curaçá. O CD Ao Vivo em Curaçá é o sétimo da carreira de Luiz do Humaytá e foi gravado no Teatro Raul Coelho em Curaçá, Bahia, no dia 21 de dezembro do ano passado.

"O projeto era para ter sido lançado em março,  mas com o surgimento da pandemia o lançamento foi adiado. Agora, quase um ano depois da gravação decidi lançar pelo menos no meio digital, já que os shows ainda estão suspensos", revela Luiz do Humaytá.

O novo CD Ao Vivo em Curaçá é predominantemente composto de músicas autorais mas inclui também músicas de outros compositores, um pouco diferente do "Decanto o Sertão" último cd do artista, que era totalmente autoral.

O CD Ao Vivo em Curaçá é composto por 13 canções e tem as participações super especiais de Cicinho de Assis na sanfona em todas as músicas  do CD e Targino Gondim em uma das faixas. 

"Neste cd eu faço um resumo da minha carreira desde os tempos do Forró Avulso. Mas a novidade é que estou com um trabalho novo que já está no estúdio e chama-se Boemia Cult, e deve estar pronto até o final do ano", ressalta Luiz do Humaytá. 

Uma usina de criatividade, Luiz do Humaytá, planeja que o CD Boemia Cult deve ser lançado em breve. O cd é composto por boleros e sambas tradicionais da música brasileira e mostra mais o lado de intérprete e de violonista do músico e poeta Luiz do Humaytá.

"Dependendo do andamento da pandemia estou pensando em fazer o lançamento duplo, Ao Vivo em Curaçá e Boemia Cult, quem sabe ainda este ano e quem sabe no Bar do Ananias em Curaçá, Bahia", finaliza Luiz do Humaytá.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário