EMISSORA RURAL MIGRA PARA FM E APOSTA EM CARLOS BRITTO NA COORDENAÇÃO ARTÍSTICA E NO JORNALISMO

Os meses de janeiro e fevereiro serão de grandes surpresas para os ouvintes da Emissora Rural, a Voz do São Francisco. Emissora tradicional em Pernambuco continua sua história de vanguarda. Será a primeira Emissora AM de Petrolina a migrar para o canal FM.
Para este novo momento, muito especial para toda a radiofonia sanfranciscana, a Emissora apostou no profissionalismo: Contratou Carlos Britto, que tem vasta experiência no rádio publicidade e jornalismo no Vale do São Francisco.
De acordo com o padre Givanildo José, Diretor Administrativo da Emissora, o momento exige criatividade, expertise e vontade:
“A experiência de Carlos Britto será fundamental nesse novo projeto. Queremos fazer o melhor e além do profissional que ele se tornou tem um dado que foi fundamental para trazermos: O amor dele pela rádio, já que começou aqui, é filho daqui, e o compromisso que nós sabíamos que ele teria com o nosso projeto, afirmou.
Localizada no Centro de Petrolina, a Emissora Rural ocupa um espaço cativo no coração dos petrolinenses há 59 anos, na sintonia AM 730. Entretanto, 2019 iniciou com rumo futurista para a emissora que está migrando para FM na frequência 103,1.
A nova Emissora Rural não chega para ser mais uma, o compromisso é surpreender e travar uma disputa honesta em busca da audiência. Britto assume a programação e o departamento de jornalismo da rádio.
“Estou entusiasmado em me somar a este projeto e ajudar. A cidade já conhece minha inquietação em procurar fazer sempre o melhor. Meu objetivo é sempre buscar a liderança. Todos já conhecem a linha jornalística responsável, o compromisso social e de evangelização da radio. Isso é uma marca, uma conquista para sempre preservada. Mas esperem um projeto inovador, ousado e envolvente”, disse Carlos Britto.
A fase experimental da nova Emissora Rural FM já deve começar nos próximos dias e a expectativa é que a programação definitiva estréia já em fevereiro.
Conhecido por seu estilo arrojado, Carlos Britto revelou ainda que a equipe que a Emissora está montando será campeã.
“E a exigência nem foi minha. A diretoria já deixou claro na primeira conversa que, dentro da ética e de sua linha editorial e evangelizadora, quer uma radio moderna, jornalisticamente forte, independente e que busque a liderança. Por isso vamos trazer profissionais que farão a diferença, os melhores, e que serão anunciados em breve”, disse.
A diretoria apresentou também a publicitária Mirna Galvão que será a responsável pelo departamento comercial na Rural FM. Uma profissional tarimbada e reconhecida no mercado com um curriculum vencedor.
Os profissionais foram apresentados pelos Diretores Padre Givanildo, José Nunes e Paulo Sérgio. O dirctor presidente da Fundação Emissora Rural é o bispo diocesano Dom Francisco Palhano.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário