HADDAD VISITA JUAZEIRO E PETROLINA, MULTIDÃO INVADE PONTE PRESIDENTE DUTRA

O presidenciável Fernando Haddad (PT) esteve na manhã deste domingo (23) em Juazeiro e Petrolina. Nas margens do Rio São Francisco o candidato disse que uma das prioridades do seu governo é valorizar o rio São Francisco, "assim como fez o ex-presidente Lula que levou água para os mais necessitados.

"Rio São Francisco e Luiz Gonzaga dois patrimônios brasileiros que terão um novo olhar. É preciso investir na revitalização e recuperação do Rio São Francisco".

A Articulação do Semiárido entregou um documento a Haddad e aos candidatos do PT da Bahia e PSB de Pernambuco.Durante o encontro uma multidão invadiu a ponte presidente Dutra. A Policia militar não divulgou o números de pessoas no evento.

O encontro teve a presença dos candidatos a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e Piauí, Wellington Dias (PT), e a senador, Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel (PSD) e Humberto Costa (PT).

"Eu queria assumir um compromisso para o futuro [...] Nós vamos intensificar a recuperação das nascentes do São Francisco. Nós não vamos deixar este rio morrer jamais. E para isso nós temos que desassorear o rio. Tem regiões do rio que estão assoreadas, e temos que recuperar a mata porque sem a recuperação da mata e sem tirar a areia e o lixo que caem no rio, esse rio corre risco", afirmou o candidato em discurso para apoiadores em Juazeiro e Petrolina.


"Assumimos o compromisso de recuperar as nascentes do Rio São Francisco. Rio generoso que está dando água para todo o Nordeste – Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. Todo o Nordeste está sendo irrigado pelo São Francisco. É a hora de assumir mais uma vez o compromisso com a recuperação das nascentes. É isso que nós viemos fazer aqui hoje", disse.


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário