NASCIDA EM AREIA PARAÍBA, MARIA HELLOYSA BRILHA É CLASSIFICADA PARA FINAL DO THE VOICE KIDS. ELBA RAMALHO ELOGIA TALENTO DAS CRIANÇAS

N

Natural de Areia, no Brejo paraibano, Helloysa do pandeiro (Maria Helloysa) brilhou mais uma vez no reality musical da TV Globo e é finalista do programa do próximo domingo (26). 

Nordeste na música, no coração e até no figurino! A participante de Areia, PB, cantou "Aquarela Nordestina" e deixou todo mundo arrepediado. Teló elogiou a apresentação. "A voz dela tem uma força, eu adoro ela, sou fã!".

A cantora Elba Ramalho abriu o coração revelando que é fã de The Voice Kids. "Eu tive uma infância bem focada na música, porque meu pai era músico de orquestra. Ela transitava em todos os cômodos e principalmente nos nossos corações. Era costume da família colocar cadeiras na calçada no final da tarde e fazer serestas", diz.

"O violão estava sempre presente, painho no saxofone. O rádio era ligado já às 6h da manhã para ouvir violeiros e repentistas e a difusora da cidade pequena tocava clássicos de Dalva de Oliveira, Francisco Alves...".

De lá para cá, a cantora teve muitas aventuras justamente por conta dessa influência. Ainda pequena, cantou no coral da igreja; depois trabalhou como atriz; e, já moça, se surpreendeu quando veio para o Rio de Janeiro e descobriu que poderia ganhar dinheiro como cantora.

"Até hoje, eu considero a arte à frente das coisas materiais. À frente de qualquer razão. Ela é muito mais da alma, da emoção, do espiritual", conta como única explicação para tudo acontecer como aconteceu.

Por conta disso, se identifica - mesmo com toda a fama e sucesso - com a trajetória de talentos que estão apenas começando. Fã assumida do reality, ela manda um recado especial para os participantes deste ano.

"Desejo imensamente que esse show continue acontecendo, embalando as nossas tardes de domingo e trazendo gratas revelações. As vozes que vão ser cantadas ali vão ecoar pela eternidade. E a música é isso. A gente passa para outras dimensões e a música vai. Pelo seu poder forte, pelo êxtase que provoca na nossa alma e pela divinização dela mesma em si. A música é algo muito sagrado".

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário