LIVE DELAS APRESENTA SHOWS INÉDITO COM CANTORAS, COMPOSITORAS E MUSICISTAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO

No próximo sábado (31), às 20h, acontece a Live Delas. O projeto traz o encontro de três cantoras e compositoras do Vale do São Francisco: Camila Yasmine, Joyce Guirra e Mirielle Cajuhy. Além disso, o show conta com uma banda exclusivamente formada por mulheres. Outra novidade são os encontros entre as cantoras, com duetos e trios para interpretação de canções autorais.

A ideia é potencializar a visibilidade dessas artistas, principalmente como compositoras, proporcionar o encontro inédito entre as três cantoras e incentivar outras artistas a explorarem seu talento e trabalho. A proposta do show autoral é inédita e visa destacar o talento dessas mulheres para a composição. Não por acaso, todas já participaram de festivais de música, com destaque para o Festival Edésio Santos da Canção, em sua maioria, com premiações de destaque.

O projeto é idealizado pelo Delas Produtora e tem incentivo da Lei Aldir Blanc, através do edital Culturas Identitárias, categoria Gênero, da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

SERVIÇO:

O que é: Live Show DELAS

Dia: 31/07 – (sábado)

Horário: 20h


Transmissão: Canal DELAS Produtora no Youtube


Mais informações: Instagram @delas_produtora

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário