EM BREVE: BOEMIA CULT NOVO TRABALHO DO CANTOR E POETA LUIZ DO HUMAYTÁ

O cantor e compositor, o poeta Luiz do Humaytá está finalizando o seu mais recente trabalho: Boemia Cult.

O que vai chamar a atenção neste novo cd é a completa alegria, descontração, apologia de uma vida boêmia sem preocupações, repleta de amores cantados em cada verso das músicas interpretadas por Luiz do Humaytá.

Estudioso da música brasileira o cantor fez uma seleção que guarda ainda "em segredo", mas adianta que todos as canções é uma homenagem a todos os boêmios e boêmias que tem a identidade do amor, da poesia que toca na alma dos amantes da noite.

Morando em Curaçá, Bahia, na localidade chamada Fazenda Humaytá, Luiz ainda este ano tem a expectativa de lançar o CD, se as regras de isolamento social permitirem devido a pandemia.

A história conta que em novembro de 2010, Luiz formou a Banda Forró Avulso, com o desafio de fazer o forró e valorização da música brasileira: a gaita de boca no lugar da sanfona e o cajon no lugar da zabumba. Com este grupo fez carreira em Salvador tocando na noite baiana por seis anos.

A discografia CDs: 

2012 - CD ACÚSTICO. 2014 – CD PÉ DE CHÃO

2015 – LUIZ DO HUMAYTÁ CANTA MÚSICAS GAÚCHAS

2015 –FORRÓ AVULSO e LUIZ DO HUMAYTÁ - 5 ANOS DE ESTRADA

2017 – LUIZ DO HUMAYTÁ AVULSO

2019 – DECANTO O SERTÃO

2020 - CD GRAVADO AO VIVO NO TEATRO EM CURAÇA.

2021 - BOEMIA CULT

Luiz do Humaytá continua unindo em 2021 o empreendedorismo, a agricultura, a música e a poesia. É a travessia que une a paixão pelos ritmos, referência a Luiz Gonzaga, compositores da música brasileira, boemia, aos sertões, a caatinga.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário