CONCERTO NO PARQUE JOSEPHA COELHO ENCERRA CURSO PARA REGENTES E MÚSICOS

Os frequentadores do Parque Josepha Coelho, em Petrolina, puderam aproveitar um concerto ao ar livre , realizado ontem domingo (26). A apresentação marcou o encerramento da capacitação  ‘Master Class de Regência e Trombone’, oferecido pela prefeitura desde a última quinta-feira (23).

Ao todo, três apresentações foram realizadas na arena do parque: o coro de trombones CarraBones abriu a manhã fazendo a sua primeira apresentação pública; em seguida, os trombonistas participantes do curso executaram uma canção, mostrando ao público o conhecimento passado nos quatro dias de capacitação; a Philarmônica 21 de Setembro finalizou o concerto com repertório que contou com músicas como ‘Open Air’, ‘Jubileu dobrado’ e uma sequência de Luiz Gonzaga.

O ‘Master Class de Regência e Trombone’ faz parte das comemorações dos 108 anos da Philarmônica 21 de Setembro. O curso foi uma realização da Prefeitura de Petrolina, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Fundação Nilo Coelho.

Participaram da capacitação , cerca de 80 pessoas entre regentes e trombonistas, que durante quatro dias trocaram experiências o renomado mestre em música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e regente da Banda Sinfônica ‘José Siqueira’ da UFPB, Sandoval Moreno de Oliveira.

Fonte: Giomara Dasmasceno - Assessoria Imprensa PMP
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário