FUTEBOL: TIMES DO INTERIOR ACUSAM QUE ARBITRAGEM FAVORECEM O BAHIA E VITÓRIA NO CAMPEONATO BAIANO

No último domingo 9, o time do Jacobina perdeu para o Bahia por 3 a 1, no Estádio José Rocha, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Jegue da Chapada saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final. De acordo com a crônica esportiva, na maioria dos comentários opinam que gol de empate do Tricolor foi marcado na cobrança de um  pênalti mal marcado pelo árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva. 

O vice-presidente do clube do interior, Rafael Damasceno, criticou a arbitragem nas redes sociais.

"O que fizeram com o Jacobina foi vergonhoso, fomos assaltado. Esse pênalti marcado foi imoral. Não consigo acreditar em erro, vejo maldade da arbitragem", escreveu.

Com a derrota, o Jacobina segue na 10ª e última colocação com apenas um ponto na tabela de classificação do Baianão. O Jegue da Chapada só volta ao gramado no dia 1º de março, um domingo, para encarar o Jacuipense, na Arena Valfredão, pela sexta rodada do estadual.

O diretor das divisões de base da Juazeirense, Randerson Leal, no final do mês de janeiro, também detonou a arbitragem, liderada pelo árbitro Emerson Ricardo, do duelo contra o Vitória, quando jogaram na quarta-feira (29). O jogo, realizado no Barradão, terminou empatado em 2 a 2, pela terceira rodada do Baianão. O dirigente prometeu entrar com uma representação na Federação Bahiana de Futebol (FBF).

"Sim [vou entrar com uma representação]. Infelizmente, time com expressão como Bahia e Vitória sempre fazem isso. É um absurdo! No primeiro tempo ele saiu minando nossos jogadores todos com cartão amarelo. Era só encostar que ele marcava falta para o Vitória. No lance do pênalti era para o segundo amarelo, mas ele não dá, ele pipocou. Por quê isso contra a Juazeirense? Queria ver se fosse ao contrário se ele não ia expulsar o nosso goleiro? Então, a gente fica revoltado. É difícil fazer futebol dessa maneira contra Bahia e contra Vitória", disparou o dirigente.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário