JORNALISMO: BLOG NEYVITAL.COM.BR FESTEJA O ALCANCE DE 225 MIL ACESSOS

É para Festejar e Acessar: O blog do jornalista Ney Vital www.neyvital.com.br comemora o alcance de sua audiência. Através de suas múltiplas plataformas de conteúdo, o Blog fala com mais de 225mil brasileiros. Acesse www.neyvital.com.br e compartilhar é uma maneira de aprender mais, de gerar mais negócios, neste nosso eterno movimento para fazer melhor e evoluir juntos. www.neyvital.com.br Jornalismo e Identidade Cultural.

O blog do jornalista Ney Vital ganhou novo formato há dois anos. A página www.neyvital.com.br integra a Ablogpe-Associação dos Blogueiros de Pernambuco tem agora um layout mais moderno. 

A mudança agrega novas ferramentas, dinamizando ainda mais a apresentação do conteúdo para os leitores. Abordando artigos sobre música brasileira, literatura, informações culturais,  política, meio ambiente, o blog Ney Vital  é uma referência em conteúdo e acessos: O endereço www.neyvital.com.br festeja o alcance do acesso de 225 mil brasileiros. Com  a renovação, o blog agora pode ser visualizado em qualquer dispositivo. 

Ney Vital é jornalista. Pós-Graduado em Ensino de Comunicação Social, onde defendeu na Universidade Estadual da Bahia a tese O Jornalismo e a  produção de Sentido na Obra de Luiz Gonzaga. Trabalhou com editor e produtor de jornalismo das afiliadas Globo em Petrolina e Juazeiro. Foi assessor de imprensa do Incra-Superintendência do Vale do São Francisco. Aos domingos, o jornalista apresenta o Programa Nas Asas da Asa Branca-Viva Luiz Gonzaga, na Rádio Emissora Rural, às 7hs da manhã.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário