Wilson Seraine lança Cordeis Gonzaguianos na Feira Internacional do Livro do Ceará


Gilmar de Carvalho, Affonso Romano de Sant’Anna, Eliane Brum, Ignácio de Loyola Brandão, Márcia Tiburi, Marina Colasanti, Mary Del Priore e Valter Hugo Mãe estão entre os autores confirmados para a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que ocorrerá no período de 14 a 23 de abril de 2017, no Centro de Eventos, em Fortaleza. 

No sábado 15, na sala 2 mezanino 1, ás 18hs, o professor universitário, radialista e  escritor Wilson Seraine, lança o livro Cordeis Gonzaguianos. O Sanfoneiro Chambinho do Acordeon fará apresentação no evento.

"A Bienal incorpora as dimensões de cultura, Cidadania,  educação, social e econômica. É um evento de cunho cultural que democratiza o acesso ao livro. De cunho educacional, que forma leitores, que cria ambientes favoráveis para a formação de leitores", destacou o secretário da Cultura  Fabiano dos Santos Piúba.

Referência no calendário do setor editorial nacional, a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará é um daqueles encontros de pessoas que constroem no cotidiano um mundo melhor, reinventando a vida por meio da arte, do conhecimento, da palavra. É também um momento de culminância da política nacional de livro, leitura, literatura e bibliotecas, de acordo com as diretrizes de democratização do acesso à cultura e à arte, valorização da produção cearense e diálogo com o Brasil e o mundo.


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário