"Festival de Horrores. O São João está virando uma festa estereotipada", acusa o cantor Alcymar Monteiro

Excluído da lista/programação de artistas que se apresentarão no São João de Campina Grande em 2017, o cantor Alcymar Monteiro postou em sua página de Facebook um vídeo no qual chama o evento de aberração, festival de horrores e “o maior festival de breganejo” do mundo.

“O São João está virando uma festa estereotipada, de pessoas que nada têm a ver com a nossa cultura...Campina Grande, Paraíba, eu posso dizer que o maior festival de breganejo do mundo e você, que está promovendo isso, devolva o nosso São João”.
 

Este ano os festejos juninos de Campina Grande foram terceirizados e uma empresa ganhou a licitação para realizar o evento. Na licitação foi estabelecida uma parceria público-privada.

Mas não se limitam a apenas Alcymar Monteiro os protestos contra a contratação de astros da música sertaneja, do chamado forró de plástico e de bandas que exploram o ‘brega’. Músicos como Santana, o Cantador, Fabiano Guimarães e o Poeta Francinaldo, de Campina Grande, também gravaram sua revolta em vídeo porque não foram contratados para tocar no Maior São João do Mundo.

Fonte: Rubens Nobrega
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário