PREFEITO DE BELO JARDIM VISITA PETROLINA E EMPRESÁRIO JADIEL SANTOS SOLICITA AO PRÉ-CANDIDATO MIGUEL COELHO UM OLHAR PARA A CULTURA GONZAGUEANA

 

O prefeito Gilvandro Estrela (de Belo Jardim) esteve em Petrolina neste final de semana. O gestor ao lado do prefeito Miguel Coelho conheceu vários projetos e programas desenvolvidos na Capital do Sertão do São Francisco.

“Miguel Coelho é um exemplo de gestor para o Brasil. Vim para ver de perto e copiar as coisas boas que tem sido feito em Petrolina”, complementou Gilvandro Estrela. 

Na oportunidade o empresário Jadiel Santos, filho de Belo Jardim, porém residente em Petrolina, solicitou ao prefeito um olhar especial e com afinidade de desenvolver a cultura, exemplo, o patrimônio histórico de Exu, Pernambuco, terra de Luiz Gonzaga.

 


"Temos uma afinidade com a cultura gonzagueana, Luiz Gonzaga é filho de todo o Brasil e precisa agora e no futuro de um olhar mais profundo para o município que pode através da vida e obra de Luiz Gonzaga e do Patrimonio de Exu gerar emprega e renda, desenvolver o turismo da região  a partir da chapa da Araripe", explicou Jadiel.

Os radialistas Laetson Silva e Josa Leite, da Rádio Bitury Fm, e o empresário Giva acompanharam o encontro. O prefeito de Belo Jardim vai propor ainda este ano ao pré candidato também uma visita a Exu. "Compreendo que Luiz Gonzaga é Patrimônio do Estado de Pernambuco e do Brasil e merece mais respeito por parte dos governantes e a partir de Exu, toda uma cadeia econômica pode ser ampliada em todo o Estado', disse Gilvandro Estrela.

Miguel tem recebido nos últimos seis meses representantes de diversas regiões pernambucanas. O prefeito petrolinense agradeceu os colega do Agreste e se comprometeu a visitar Belo Jardim. 

“É sempre uma oportunidade para trocarmos ideias sobre nossas cidades e sobre como ajudar Pernambuco a retomar seu protagonismo. Belo Jardim é um municipio importante do Agreste que pretendo visitar e conhecer melhor. Agradeço a visita de Gilvandro e dos filhos de Belo Jardim, que sempre serão bem-vindos a Petrolina”, falou Miguel após as reuniões.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário