HOMENAGEM AOS 75 ANOS DO CANTOR BELCHIOR ACONTECE NESTA TERÇA (26)

Nesta terça-feira (26), o cantor que marcou a história da música brasileira, Belchior, completaria 75 anos. Em homenagem a essa data marcante, o Itaú Cultural dedicará uma postagem ao músico.

Com o tema “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, retirado da canção Homem de sorte, a postagem destaca o legado de Belchior e por meio de depoimentos de personalidades da família do artista, da música e do jornalismo cultural responde a pergunta: como não morrer no ano que vem?

Entre as pessoas convidadas para fazerem depoimentos inéditos estão a filha do compositor, Vannick Belchior; o jornalista responsável pela biografia do músico, Jotabê Medeiros; Ana Cañas, que recentemente lançou álbum de releituras de Belchior; e o filósofo Jair Barboza. Falas de carinho e saudad do ícone que morreu em abril de 2017

Além dos depoimentos próprios que passam pela resposta da pergunta e chegam a importância de Belchior para cada convidado, eles também escolhem as músicas favoritas do cantor. As canções estão disponíveis em uma playlist exclusiva no perfil do Itaú Cultural. Um verbete sobre o cantor também será novamente compartilhado junto com a homenagem.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário