SEMINÁRIO DISCUTIRÁ SISTEMA SUSTENTÁVEL DE ABELHAS, AGRICULTURA E SAÚDE HUMANA

De 17 a 19 de Setembro desse ano o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) promoverá o I Workshop “Sistema Sustentável – Abelhas, Agricultura e Saúde Humana” no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Juazeiro-BA.

De acordo com a coordenação, o evento, em sua primeira edição, compreende uma discussão sobre a relação sustentável entre agricultura, abelhas e saúde humana na região do Vale do São Francisco. O workshop será um convite ao diálogo. A fim de compartilhar as diferentes visões e perspectivas, será organizado no formato de painéis de diálogo, de forma a abordar os temas específicos e relevantes para melhorar a convivência entre os três setores (produtivo, ecológico e da saúde) e buscar alternativas que beneficiem a produtividade, biodiversidade das abelhas e qualidade de vida.

As inscrições começam em 01 de junho e seguem até 31 de agosto. Para submissão de trabalhos o período é de 01 até 31de julho. O site do evento para inscrições e outras informações é WWW.even3.com.br/IWSS

O público alvo são profissionais, pesquisadores e acadêmicos das áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Ecologia, Ciências Sociais e Administração.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário