PETROLINA RECEBE FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA NESTE FINAL DE SEMANA

O sonho de ter a casa própria pode estar mais próximo para os petrolinenses. A Caixa Econômica Federal realiza o Feirão da Casa Própria neste fim de semana em Petrolina. A entrada para o evento é gratuita.

O gestor imobiliário, Aldizio Barbosa diz que essa é uma grande oportunidade da pessoa encontrar o imóvel, uma vez que existem unidades para todos os perfis.

O Feirão da Casa Própria contará com 95 parceiros. Serão 52 construtoras e 18 correspondentes imobiliários Caixa, além de 25 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. 

Em Petrolina, o feirão será no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Durante os três dias, o público visitante poderá adquirir os imóveis em exposição, passando por análise e aprovação de crédito para financiamento. Na sexta e no sábado, o atendimento será das 10h às 22h. No domingo, o evento acontece das 10h às 16h. 

De acordo com o superintendente regional da Caixa Econômica, Paulo Lira, o feirão deste ano contará com expositores superiores a edição do ano passado. Para ele, com o crescimento da oferta de casas e apartamentos, aumentam também as possibilidades de negócios. Com esta expectativa, o volume de vendas atingido em 2017 deve ser superado nesta edição.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário