Encontro dos Gonzagueanos acontecerá em Caruaru, Pernambuco

A coordenação do Encontro dos Pesquisadores, Admiradores da vida e obra de Luiz Gonzaga, o tradicional Encontro dos Gonzagueanos de Caruaru, Pernambuco será realizado no dia 12 de novembro.

O encontro tem o objetivo de manter viva a memória de Luiz Gonzaga. O grupo de amigos se reúne todos os anos onde compartilham os saberes e dividem experiências e falam sobre a vida e obra do Rei do Baião – são os chamados Gonzagueanos.  O diretor presidente e fundador do Espaço Cultural Asa Branca, Luiz Ferreira disse que o encontro já produziu através dos alunos do curso de Jornalismo do UNIFAVIP um filme documentário sobre os Gonzagueanos.

O coordenador do evento, Luiz Ferreira, é um exemplo do que essa paixão por Luiz Gonzaga  é capaz. O espaço foi criado por Luiz Ferreira, um dos gonzagueanos, a partir da coleção que guardava em um cômodo de sua casa.
 
“Estamos ansiosos para o encontro 2016 e já estamos fazendo os contatos com os homenageados desse ano que receberão o Troféu Luiz Gonzaga Orgulho de Caruaru”, revelou Luiz Ferreira.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário