Prefeito de Petrolina é recebido pela Presidente Dilma


O prefeito Julio Lossio participou de uma audiência com a Presidente Dilma, ao lado do Senador Armando Monteiro em Brasília. O prefeito disse que durante o encontro foi discutido, dentre outros temas, Mobilidade Urbana e Educação. “Oportunidade que sugeri a Presidenta Dilma a criação de um curso para qualificação, via PRONATEC, voltado para Educação Infantil”, relatou.

Outro assunto que entrou na pauta foi o Programa Nova Semente, e segundo Julio Lossio, a presidente mostrou interesse em conhecer detalhes do programa, que já atende mais de 6000 crianças de zero a seis anos no município. 




Em conversa com o Blog de Jamildo na manhã desta quarta-feira (19), o senador Armando Monteiro (PTB) confirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) revelou o desejo de vir ao Estado nas próximas semanas. “A presidente tem agendas que ela quer cumprir em Pernambuco”, afirmou. “Ela quer vir”, garantiu.

O prefeito Julio Lossio presenteou a Presidente Dilma com livro Plantas Ornamentais da Caatinga, de autoria da professora Lucia Kill da Embrapa Semiárido.

Fonte: Ascom e Blog Jamildo
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário