BAZAR COLAB-FEIRINHA COLABORATIVA ACONTECE NESTE SÁBADO (23) E DOMINGO (24), EM PETROLINA

O Bazar Colab-Feirinha Colaborativa acontce neste final de semana, no sábado (23) e domingo (24), a partir das 16hs, na rua Barbosa Lima, 193, na Petrolina Antiga, centro.

O evento contará com gastronomia, artesanato, acessórios, decoração, presentes, doces, moda. As atrações culturais musicais são Djs Paulo e Ewerton Tavarez.

O Bazar é uma feirinha colaborativa que busca evidenciar empreendedores e artistas do Vale do São Francisco para que possam ganhar mais visibilidade e conquistar novos e futuros clientes. 

A feirinha da Colab é sem fins lucrativos. Todo valor arrecadado na inscrição da feirinha também será revertido para a  Ong Cores/Casa cores, em Petrolina.

A ONG Cores é um movimento de defesa da cidadania do orgulho LGBT+, da cidade de Petrolina. Seu objetivo é renovar, empoderar e fortalecer a população de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e mais na região, trazendo esperança de dias melhores, com oportunidade de trabalho, arte, cultura, diversão, social e defesa de direitos dessa população. 

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário