Fórum reúne jornalistas e radialistas para discutir rumos da comunicação

Amadeu Alban, sócio-diretor criativo da Movioca, agência em São Paulo (SP) e Salvador (BA) e um dos profissionais mais respeitados no mercado de comunicação no Nordeste é Edson Martins, diretor de criação da Agência Mart Pet do Recife (PE), serão dois palestrantes do 5° Fórum de Comunicação do Vale do São Francisco (FOCOM).  

São publicitários e jornalistas premiados e com grande experiência na área de comunicação. Do Vale do São Francisco, profissionais renomados de blogs e agências de publicidade farão parte de uma mesa redonda, a exemplo de Carlos Britto, Edenevaldo Alves e Vinicius de Santana.
O FOCOM pretende reunir estudantes e profissionais da área para discutir os rumos da comunicação  - publicidade e jornalismo - em tempos de redes sociais. O evento é uma parceria entre a Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
As inscrições ainda estão sendo feitas pela internet no link: https://www.even3.com.br/focom2017. O FOCOM  acontecerá no Centro de Cultura Joao Gilberto, das 19h às 22h.
SERVIÇO:
O que? V FOCOM
Quando: de 27 a 29 de Setembro de 2017
Onde: Centro de Cultura João Gilberto, Juazeiro-BA, das 19h às 22h.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário