Parque Sinfonico tem objetivo de transformar mês de abril no palco da melhor música

O Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, será palco, nos próximos domingos (2 e 9 de abril), do concerto “Parque Sinfônico”. O concerto é organizado pela turma de Regência do semestre 2016.2, do curso de Licenciatura em Música do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF-Sertão PE). As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 10h

As peças apresentadas serão variadas, indo do clássico ao pop e ao tradicional, dos Beatles a Luiz Gonzaga. Segundo o professor da disciplina e organizador do “Parque Sinfônico”, Ozenir Luciano, o repertório tem a intenção de ser, ao mesmo tempo, educativo e popular. “Educativo no sentido de apresentar composições que não são tão comuns ao público, e popular, para capturar as pessoas com músicas que elas conhecem”, explicou ele.

“O Parque Josepha Coelho é um espaço que a família e a criançada frequentam com muito prazer, e o domingo de manhã é uma excelente oportunidade de lazer pras pessoas em Petrolina. Unir o parque, a música e a família é a receita para uma expectativa muito positiva”, afirmou Ozenir.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário