Leonardo Boff fará palestra no Seminário de Educação Universitária

Refletir sobre os caminhos da educação universitária, sua trajetória e seu papel na sociedade é o objetivo do Seminário de Educação Universitária (SEU), que será realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em parceria com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), a Fundação Brasil Meu Amor, o HU-Univasf, o Instituto Federal da Bahia (IFBA), a Universidade de Pernambuco (UPE), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e as secretarias municipais de Educação de Petrolina e Juazeiro.

O evento acontecerá no Complexo Multieventos da Univasf, em Juazeiro (BA), entre os dias 17 e 19 de abril e terá como tema central: “Nas Fronteiras do Futuro – Os Caminhos do Ensino Universitário”. Entre os palestrantes convidados estão Leonardo Boff, Jean Obry e Naomar Almeida Filho. As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 31 de março.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e a doação de uma lata de leite, que será encaminhada para instituições assistenciais de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário