IV Edição do Festival Viva Dominguinhos acontecerá em Garanhuns entre os dias 20 a 22 de abril

Paulo Vanderley e Ney Vital
A quarta edição do Viva Dominguinhos 2017, será realizado entre os dias 20 a 22 de abril, em Garanhuns. A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns lançou a  convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação do evento. As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de março presencialmente ou via Correios.

Para a inscrição presencial, o proponente deve se dirigir, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 13h, até a sede da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, situada no Centro Administrativo Municipal Arlinda da Mota Valença, à Rua Joaquim Távora, S/N, Heliópolis. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 08 de março. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

 O Viva Dominguinhos foi criado para homenagear José Domingos de Moraes, músico natural de Garanhuns. Dominguinhos nasceu em 12 de fevereiro de 1941 e faleceu aos 72 anos, em 23 de julho de 2013. Para celebrar a vida e a obra do músico, a Prefeitura formatou o evento, já consolidado no Nordeste.

Fonte: Secretaria Turismo Garanhuns





Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário