Trofeu Gonzagão será realizado em Campina Grando no dia 17 de maio

Foi lançado em Campina Grande, Paraíba,  a oitava edição do Trofeu Gonzação, um dos mais importantes prêmios da música brasileira. Este ano o evento acontecerá no dia 17 de maio.

Durante o lançamento do Trofeu Gonzação, os idealizadores Rilávia Cardoso e Ajalmar revelaram que até o ano passadoo evento aconteceu no auditório da Federação das Indústria do Estado da Paraíba e agora será realizado no teatro do Garden Hotel. Outra novidade é a presença do cantor e instrumentista baiano Carlinhos Brown, que participará do Troféu Gonzagão pela primeira vez.
 
O homenageado será o poeta e compositor Zé Dantas, que foi um dos principais parceiros musicais de Luiz Gonzaga. A cantora Elba Ramalho, madrinha do evento, já confirmou presença na festa.

Também serão homenageados o cantor Flávio José, o repentista Ivanildo Vila Nova, o compositor Xico Bizerra, o cineasta Bernard Robert Charrue, responsável pelo filme Paraíba Meu Amor, o maestro Rodolf Freire, o empresário Pierre Landolt, o músico Edmar Miguel, a cantora e compositora Antonia Amorosa, o músico Del Feliz e Zé do Pife, que está completando 50 anos de carreira em plena atividade.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário