Nando Reis fará o primeiro show de 2017 em Petrolina


Petrolina receberá no dia 07 de janeiro de 2017 um dos nomes mais consagradas do rock & pop nacional, Nando Reis. Nando Reis é  um dos mais talentosos compositores da sua geração e autor de diversos hits radiofônicos, como “Diariamente” (Marisa Monte), “Relicário” (Cássia Eller), “Resposta” (Skank) e “Do Seu Lado” (Jota Quest). 

Na sua discografia própria, “Sim ou Não,” de 2006, e “Drês”, de 2009, foram  trabalhos assinados pelo compositor paulista antes do lançamento de “Sei”, de forma totalmente independente, em 2013. O álbum, gravado em Seattle (Estados Unidos), revelou uma nova coleção de sucessos, que inclui as faixas “Pré-Sal”, “Back in Vânia” e “Sei”.

Baixista e um dos vocalistas do Titãs, Nando Reis foi um dos fundadores da banda. Saiu em 2002, depois de"A melhor banda de todos os tempos da última semana" (2001). Já lançou 15 discos solo, entre trabalhos ao vivo e em estúdio. O mais recente foi "Voz e violão - No recreio - Volume 1" (2015). Também se consolidou como um dos principais compositores da música pop brasileira atual. Ajudou a fazer hits gravados por Skank (como "Resposta"), Jota Quest ("Do seu lado) e Cássia Eller ("O segundo sol" e outras).

NANDO REIS & BANDA OS INFERNAIS
Turnê 2017 – Novo Show
PARTICIPAÇÃO: Secabudega
SÁB.07.JAN.2017
22:00 horas
IATE CLUBE PETROLINA-PE

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário