EPTTC promove Semana do Transito



A prefeitura de Petrolina, através da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), vai promover a Semana Nacional do Trânsito entre os dias 19 e 25 de setembro.  O tema será “Cidade para as Pessoas: Proteção e Prioridades ao Pedestre”.

O diretor presidente da Epttc, Paulo Valgueiro, revela que a finalidade da Semana é conscientizar a sociedade e despertar os valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a "valorização da vida, segurança, paz e boas ações no trânsito”.
“A Semana do Trânsito deve conscientizar a mudança de postura de toda a sociedade no esforço para a redução de acidentes”, diz Paulo Valgueiro.

A  Semana do Trânsito em Petrolina terá a seguinte programação:
Sexta-feira, 19, abertura às 9hs no Sest/Senat. Presença do Prefeito Julio Lossio, agentes de trânsito, estudantes, representantes Polícia Rodoviária Federal e demais  autoridades.
Entre os dias 20 a 21 Blitz e Panfletagens.
Dia 22, no Senai, Avenida Monsenhor Angelo Sampaio. Palestra: Pilotagem Defensiva e Métodos de Segurança com diretor presidente Epttc, Paulo Valgueiro, o Policial Rodoviário Federal, Deyvison Geronimo e Paulo da Honda.
Dia 23 e 24 Blitz Educativas
Encerramento dia 25 Palestra no IF Sertão.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário