Instituto Federal realizará o I Encontro de Educação Musical do Vale do São Francisco

O campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas para o 1º Encontro de Educação Musical do Vale do São Francisco. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto e tem como objetivo fomentar a pesquisa em formação e educação musical. O evento é gratuito e destinado a professores, estudantes de música e profissionais que desenvolvem pesquisas sobre o ensino da música.

Durante os dois dias de programação, acontecerão palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, mesas redondas, intervenções artísticas e serão abordando os seguintes eixos temáticos: Conteúdo e didática nos diferentes espaços de educação musical; Ensino e aprendizagem da música nas escolas de ensino básico; Educação musical mediada pelas tecnologias; e Educação musical e inclusão.

O Encontro trará como tema ‘Formação e Pesquisa em Educação Musical: Caminhos e Perspectivas’ e contará com a participação de profissionais renomados de várias instituições de ensino do Brasil. Aos interessados, o prazo para inscrever trabalho acadêmico é até hoje (3). Já para participar do evento como ouvinte, as inscrições podem ser realizadas até 31 de julho, por meio do site do evento: encontrodeeducacaomusicalvsf.blogspot.com.br.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário