Neto Tintas comemora 20 anos de fundação das Lojas em Petrolina e Juazeiro

São 20 anos de parceria e empreendedorismo no setor de Tintas Automotivas em Geral. São 35 anos de vida empresarial que Anesio Lino de Souza, o conhecido Neto Tintas festeja no próximo dia 22 de novembro.

Nascido em Campina Grande, Paraíba, lugar que aprendeu a amar a obra e vida de Luiz Gonzaga, Neto Tintas inaugurou  em 1994, as  lojas de Petrolina e Juazeiro-Ba. 


Neto Tintas só trabalha com produtos de qualidade, o que o faz ter representatividade no mercado de pinturas na região em que atua. Em reconhecimento à qualidade deste trabalho o Programa Zé Maria Toca Tudo, transmitido na Rádio Grande Rio am 680,  no sábado 22, a partir das 11hs, será apresentado ao vivo, direto da Loja Neto Tintas em Petrolina,  com sorteio e brindes para os clientes, amigos e ouvintes.

Consolidado no mercado ao longo dos 35 anos Neto Tintas não faz segredo. "Acrescento além do amor e paixão, vontade de trabalhar todo dia, uma equipe que  mantêm o ótimo atendimento e o melhor relacionamento com nossos clientes. Estamos sempre atualizados sobre as boas novidades e inovações do setor de pinturas automotivas", revela Neto Tintas.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário