Lucimar Freitas será a primeira mulher a apresentar Programa de Rádio voltado para os vaqueiros

Com o objetivo de ser um programa de rádio do Sertão voltado para a família, estréia neste sábado 8, na Rádio Grande Rio am, das 7hs às 8hs,  o Programa A Hora do Vaqueiro.

Criado por Lucimar Freitas, A Hora do Vaqueiro, será mais uma porta aberta na região destinada à cultura sertaneja. "Uma porteira aberta e em especial aos nossos homens e mulheres fortes do nosso amado e querido sertão brasileiro que tem como símbolo a figura do vaqueiro.Te convido a estarmos juntos", disse Lucimar Freitas.

Com uma programação musical voltada exclusivamente para a vaqueirama e amantes da vaquejada, as músicas, o bate papo com os vaqueiros e anúncios  estão diretamente ligados à cultura do vaqueiro, onde as toadas, os aboios, o som dos chocalhos e o berro do gado predominam o ambiente.

Lucimar Freitas cresceu vendo o gado berrar no curral e o vaqueiro correndo na caatinga a procura do gado perdido ou simplesmente vendo a pega de boi no mato e corrida de mourão, por isto vive de corpo e alma o personagem dos resistentes vaqueiros nordestinos.

Em razão dos constantes pedidos dos mais diversos ouvintes a Rádio Grande Rio terá o pioneirismo de uma mulher apresentar um programa com a cara do Sertão e a autenticidade do homem do campo.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário