FLÁVIO LEANDRO E JURANDY DA FEIRA DE MALA E CUIA NOS CAFUNDÓS DOS BODOCÓS GONZAGUEANOS

O café/almoço nesta manhã foi com Jurandy da feira, compositor e cantor, poeta iluminado nas raízes que brotam nas correntezas da grandeza da música brasileira. O paraibano Vital Farias, luz das cantorias, aponta que Jurandy é grande cantador das coisas que o povo inventa e por isso defende essa história de cantar e compor. Luiz Gonzaga nunca apostou num cabra que desafinasse no coro dos grandes músicos/artistas brasileiros.

"Hoje a saudade bateu forte no meu coração ao ouvir o nosso velho Lua, a triste partida chorei de emoção onde parar a asa branca, assun preto não se vê a natureza indefesa sente sua falta e proteção...Luiz tá melodia. Tá na cantoria desse meu sertão"...

Jurandy chega hoje a Bodocó. Uma visita. Um abraço. Certamente mais uma emoção. Flávio Leandro, sempre amigo, companheiro, abrirá as portas mais gonzagueanas. Uma Sanfona  e violão. Uma orquestra de encantamentos musicais e um Luiz Gonzaga mestre das cantorias chamará Dominguinhos e em Luz na esperança dirá:

Deus Ilumine estes meninos...Poetas! Assim Seja! Amém...

Flávio Leandro, poeta cantador, sabedoria de Luz que ilumina as coisas simples em transformadora maneira de fazer pensar e por isto educa e quem o escuta aprende e é tatuado feito mandacaru florando em tempo de chuva...De Mala e Cuia Flávio Leandro e Jurandy da Feira dois brasileiros gonzagueanos.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário