O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) voltada aos agricultores familiares que já possuam a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ativa, renda mensal de até um salário mínimo e meio. Além disso, também é necessário que tenham entre 0,6 a 5,0 hectares de plantação de feijão, milho, arroz, algodão ou mandioca.
As equipes da Seagri começarão a entrega dos boletos em Rajada, conforme cronograma abaixo:
Dia 16/01 Rajada – 8h às 11h30 Pau Ferro – a partir de 13h Terra Nova – a partir de 14h
Dia 17//01 Baixa Alegre – 8h às 9h Caititu – 10h às 12h Atalho – a partir de 14h
Dia 18/01 Uruás – 8h às 10h Cruz de Salinas – a partir de 11h Mudubim – a partir de 14h
Dia 19/01 Simpatia – 8h às 9h Cristália – 10h às 11h
Dia 20/01 Izacolândia – 8h às 9h Capim – a partir de 10h
Dia 23/01 Ponta da Serra – 8h às 9h Caroá – a partir de 10h
A Seagri é responsável pelo recebimento de inscrições, emissão dos laudos técnicos de verificação do plantio e de casos de perdas, além de orientar quando agricultores apresentam pendências no cadastro como NIS (Número de Identificação Social) diferente, atribuídos pela Caixa Econômica Federal, ou sem adesão por não ter efetuado o pagamento do boleto quando no momento de inscrição no seguro, o que ocasiona o bloqueio do pagamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3864-0747 ou ainda na sede da secretaria, localizada à Rua das Laranjeiras, nº 265, Centro, próximo à Praça do Galo.
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