SHOW DE PRÊMIOS MARCA OS 25 ANOS DAS LOJAS NETO TINTAS AUTOMOTIVAS

Um show de brindes e sorteio de duas motos marcou os festejos dos 25 anos de fundação da A LOJA NETO TINTAS na região do Vale do São Francisco. NETO TINTAS é sinônimo de excelência em tintas há 25 anos, com revenda autorizada da Sherwin-Williams em Petrolina e Juazeiro. 

As comemorações teve início com a apresentação do Programa de Rádio, transmitido pela Grande Rio Am, Zé Maria comandou a confraternização que reuniu clientes, parceiros, amigos, colaboradores e sanfoneiros. O ano do jubileu de prata está sendo marcado por grandes conquistas para a empresa e para a comunidade. Uma das ações da Loja Neto Tintas foi a doação de um fardamento padronizado para crianças e adolescentes do Projeto Asa Branca, em Exu, Pernambuco. 

A loja Neto Tintas ainda oferece uma grande variedade de produtos tintas industriais e tintas
automotivas, como solventes, rolos, pincéis, luvas, lixas d'água, lixas secas, massa corrida, primer, massa poliéster, pistolas de pintura, ceras, massa de polir, boinas e para polimento e muito mais, mantendo sempre a qualidade, atendimento e o melhor preço da região do Vale do São Francisco e norte da Bahia. 

Para que essa excelência se transforme em atendimento de qualidade, as Lojas NETO TINTAS possui profissionais altamente capacitados, que passam por diferentes etapas de treinamento intensivo, o que garante confiança e satisfação dos produtos aos clientes.

De acordo com o proprietário da empresa, o empresário Italo Lino, esses são os grandes diferenciais da loja: o atendimento e os produtos de qualidade. “O consumidor reconhece o diferencial que a Neto Tintas tem que é o atendimento especializado e os produtos de alta qualidade”, afirma.

"Nossa filosofia de trabalho é que nós acreditamos em prover produtos e serviços que irão aumentar a produtividade e lucratividade de nossos clientes,”, aponta o empresário Abílio Lino, da Loja localizada em Juazeiro, Bahia.

A loja conta com diversas bandeiras de cartões. A loja conta com diversas bandeiras de cartões e faz parcelamento. Quando o assunto é tinta automotiva, uma das principais marcas do mercado é da Sherwin-Williams, que graças ao sistema tintométrico permite produzir milhares de cores na hora da compra. Assim, é possível manipular todas as cores disponíveis pelas montadoras, inclusive as tonalidades dos carros mais novos e de todos os fabricantes do mundo.

As Lojas localizadas em Petrolina (Avenida Sete de Setembro) e Juazeiro (Bairro João XXIII), tem atualmente na gerência administrativa os empresários Italo Lino, Abilio e Icaro. São 25 anos de parceria e empreendedorismo no setor de Tintas Automotivas em Geral.
Nenhum comentário

RÁDIO ALCANÇA 83% DOS BRASILEIROS E É MAIS POPULAR PARA TODAS A IDADES, O TEMPO TODO

O rádio é conteúdo que informa e emociona, eterniza momentos e vira referência na vida das pessoas. De acordo com o estudo deste ano, o meio alcança 83% dos brasileiros e o consumo de horas por dia é de 4h33 em média.

Para Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, o estudo reforça a relevância do rádio enquanto mídia, assim como o impacto do meio na vida das pessoas: “O áudio é uma das primeiras coisas que experimentamos na vida, quando ainda estamos no ventre de nossas mães. Em um mundo cada vez mais tecnológico e influenciado por algoritmos, o áudio mantém a capacidade de nos humanizar e é importante entender isso para explorá-lo e valorizá-lo. E é no áudio que o rádio vive e se recria todos os dias”, comenta a executiva.

O ser humano cada vez mais conectado impacta também em como o conteúdo de rádio é consumido. Por isso, a abrangência do meio chega aos mais diferentes devices. A maioria (84%) ainda escuta o rádio pelo aparelho comum, enquanto 20% afirmam ouvir pelo celular, 4% por meio de outros equipamentos e 3% pelo computador.

Essa divisão é facilmente compreendida quando olhamos os lugares nos quais o meio é consumido: 70% dos ouvintes declararam escutar rádio enquanto estão em casa e 41% fora do domicilio (carro, trabalho, em trajetos ou em outros locais).

A programação encontrada no rádio é bastante diversa e, até por isso, agrada a grande maioria das pessoas. Mas entre todos os conteúdos disponíveis, três chamam a atenção por serem os mais procurados pelos ouvintes: música, notícias e esportes.

Para 62% dos ouvintes, a música constitui parte importante de suas vidas. Prova disso é que 93% afirmaram terem ouvido música no rádio nos últimos 30 dias. Entre os gêneros mais executados no ano de 2019 estão Sertanejo, Pop Internacional, Pop Nacional, Pagode, Forró e Gospel.

Já a notícia é o conteúdo buscado para 70% dos ouvintes, divididos em noticiários locais (93%), noticiários nacionais (82%) e notícias de trânsito (62%). Já 80% dos ouvintes de esportes afirmaram acompanhar transmissões esportivas ao vivo enquanto 62% escutam notícias e comentários esportivos.

Rádio para todas as idades, o tempo todo. Enquanto 83% das pessoas escutam o meio, a média entre os mais jovens é maior do que entre os mais velhos. O destaque está entre aqueles que têm entre 20 e 49 anos, faixa etária que corresponde a 86% entre os que declararam escutar rádio nos últimos 30 dias.

Outro dado interessante é que o consumo de rádio acontece o tempo todo, o dia inteiro. O volume de ouvintes é bastante equalizado ao longo das 24 horas do dia, ou seja, no rádio, o prime time é o dia todo.

Fonte: kantar/ibope
Nenhum comentário

MÍDIAS SOCIAIS E RÁDIO: NEY VITAL SACODE O FORRÓ COM BOM JORNALISMO

“O rádio se reinventa a cada dia, sem perder a sua essência. O rádio continua sendo interativo, veloz, responsável, amigo, parceiro dos seus ouvintes. A cada mudança tecnológica ele, o  Rádio as incorpora e se mantém firme”.

O rádio continua sendo o principal veículo de comunicação do Brasil. Aliado a rede de computadores está cada vez mais forte e potente. Na rádio Cidade AM 870, Petrolina, Juazeiro, Bahia, o jornalista Ney Vital apresenta o Programa Nas Asas da Asa Branca-Viva Luiz Gonzaga e seus amigos. O Programa é apresentado todos os domingos,  a partir das 9hs da manhã.

O programa é transmitido também via  www.radiocidadeam870.com.br e segue uma trilogia amparada na cultura, cidadania e informação. "É a forma. O roteiro concreto para contar a história da música brasileira a partir da voz e sanfona de Luiz Gonzaga e seus seguidores", explica Ney Vital. 

O programa Nas Asas da Asa Branca-Viva Luiz Gonzaga é um projeto que teve início em 1990, numa rádio localizada em Araruna, Paraíba. "Em agosto de 1989 Luiz Gonzaga, o  Rei do Baião fez a passagem, partiu para o sertão da eternidade e então, naquela oportunidade, o hoje professor doutor em Ciência da literatura, Aderaldo Luciano fez o convite para participar de um programa de rádio. E até hoje continuo neste bom combate". 

O programa desse pesquisador e jornalista é o encontro da família brasileira. Ney Vital não promove rituais regionalistas, a mesquinhez saudosista dos que não se encontram com o povo a não ser na lembrança. Ao contrário, seu programa evoluiu para a forma de espaço reservado à cultura mais brasileira, universal, autêntica, descortinando um mar e sertões  de ritmos variados e escancarando a infinita capacidade criadora de nosso povo. 

É o conteúdo dessa autêntica expressão nacional que faz romper as barreiras regionais, esmagando as falsificações e deturpações do que costuma se fazer passar como patrimônio do povo brasileiro.

Também por este motivo no programa o sucesso pré-fabricado não toca e o modismo de mau gosto passa longe."Existe uma desordem , inversão de valores no jornalismo e na qualidade das músicas apresentadas no rádio", avalia Ney Vital que recebeu o titulo Amigo Gonzaguiano Orgulho de Caruaru recentemente em evento realizado no Espaço Cultural Asa Branca. e o Troféu Viva Dominguinhos em Garanhuns.

Ney Vital usa a credibilidade e experiência de 30 anos atuando no rádio e tv. Nas filiadas do Globo TV Grande Rio e São Francisco foi um dos produtores do Globo Rural, onde exibiu reportagens sobre Missa do Vaqueiro de Serrita e festa aniversário de Luiz Gonzaga e dos 500 anos do Rio São Francisco.

Formado em Jornalismo na Paraíba e com Pós-Graduação em Ensino de Comunicação Social pela UNEB/Universidade Federal do Rio Grande do Norte faz do programa um dos primeiros colocados na audiência do Vale do São Francisco, segundo as pesquisas.

O Programa Nas Asas da Asa Branca Viva Luiz Gonzaga, ao abrir as portas à mais genuína música brasileira, cria um ambiente de amor e orgulho pela nossa gente, uma disseminação de admiração e confiança em nosso povo — experimentada por quem o sintoniza, dos confins do Nordeste aos nossos pampas, do Atlântico capixaba ao noroeste mato-grossense.

Ney Vital usa a memória ativa e a improvisação feita de informalidade marcando o estilo dos diálogos e entrevistas do programa. Tudo é profundo. Puro sentimento.O programa Flui como uma inteligência relâmpago, certeira e  hospitaleira.

"O programa incentiva o ouvinte a buscar qualidade de vida. É um diálogo danado de arretado. As novas ferramentas da comunicação permitem ficarmos cada vez mais próximo das pessoas, através desse mundo mágico e transformador que é a sintonia via rádio", finalizou Ney Vital.
Nenhum comentário

LOJA NETO TINTAS FESTEJA 25 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTE SÁBADO 30

A LOJA NETO TINTAS é sinônimo de excelência em tintas há 25 anos, com revenda autorizada da Sherwin-Williams. 

Quando o assunto é tinta automotiva, uma das principais marcas do mercado é da Sherwin-Williams, que graças ao sistema tintométrico permite produzir milhares de cores na hora da compra. Assim, é possível manipular todas as cores disponíveis pelas montadoras, inclusive as tonalidades dos carros mais novos e de todos os fabricantes do mundo.

A loja Neto Tintas ainda oferece uma grande variedade de produtos tintas industriais e tintas automotivas, como solventes, rolos, pincéis, luvas, lixas d'água, lixas secas, massa corrida, primer, massa poliéster, pistolas de pintura, ceras, massa de polir, boinas e para polimento e muito mais, mantendo sempre a qualidade, atendimento e o melhor preço da região do Vale do São Francisco e norte da Bahia. 

Para que essa excelência se transforme em atendimento de qualidade, as Lojas NETO TINTAS possui profissionais altamente capacitados, que passam por diferentes etapas de treinamento intensivo, o que garante confiança e satisfação dos produtos aos clientes.

De acordo com o proprietário da empresa, o empresário Italo Lino, esses são os grandes diferenciais da loja: o atendimento e os produtos de qualidade. “O consumidor reconhece o diferencial que a Neto Tintas tem que é o atendimento especializado e os produtos de alta qualidade”, afirma.

"Nossa filosofia de trabalho é que nós acreditamos em prover produtos e serviços que irão aumentar a produtividade e lucratividade de nossos clientes,”, aponta o empresário Abílio Lino, da Loja localizada em Juazeiro, Bahia.

A loja conta com diversas bandeiras de cartões. A loja conta com diversas bandeiras de cartões e faz parcelamento.

Para compartilhar a festa a loja Neto Tintas está promovendo uma grande promoção junto com seus clientes. São inúmeros sorteios de prêmios e brindes. Entre os prêmios os clientes concorrerão ao sorteio de motos no sábado de novembro.

As Lojas localizadas em Petrolina (Avenida Sete de Setembro) e Juazeiro (Bairro João XXIII), tem atualmente na gerência administrativa os empresários Italo Lino, Abilio e Icaro. São 25 anos de parceria e empreendedorismo no setor de Tintas Automotivas em Geral.
Nenhum comentário

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO VAI LIBERAR R$125 MILHÕES PARA UNIVERSIDADES

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou hoje (29) que o governo vai disponibilizar R$ 125 milhões em recursos extras para as universidades federais. De acordo com o ministro, 65% dos recursos serão destinados para a aquisição de painéis solares e o restante para a conclusão de obras paradas ou em andamento.

“Estamos liberando recursos para investimentos em energia fotovoltaica renovável e isso vai liberar orçamento na veia para as universidades”, disse o ministro.

Os recursos, advindos de remanejamento do orçamento da Secretária de Educação Superior (Sesu), serão distribuídos para todas as 63 universidades federais, que em média receberão cerca de R$ 2,5 milhões. Mas, segundo o secretário de Ensino Superior, Arnaldo Lima, terão acesso a um volume maior de recursos as universidades que estiverem melhor classificadas em um ranking do ministério que avalia a qualidade e desempenho e que tenham o menor custo por aluno.
Nenhum comentário

AGROVALE COMEMORA COM JUAZEIRO O TÍTULO DE MAIOR GERADOR DE EMPREGO DA BAHIA

Empresa que mais contribui para as conquistas no segmento de geração de empregos, a Agrovale foi destaque mais uma vez na divulgação do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados/Caged, do Ministério do Trabalho e Emprego, ajudando a colocar Juazeiro como o município que mais gerou empregos na Bahia.  Os números foram anunciados na última quarta-feira (27) e de um total de 4.273 empregos de carteira assinada o segmento da agricultura, tendo à frente a Agrovale, responde com 1.757 ficando a indústria, em segundo com 1.510 e o de serviços com 1.127.

Ampliando sua participação, ano a ano, no saldo de contratações com carteira assinada, a Agrovale teve relevante contribuição na geração de empregos e renda para a região em 2019, especificamente entre os meses de janeiro a outubro, quando gerou 1.679 novos postos de trabalho, iniciando o ano com 3.091 colaboradores e findando o mês de outubro com 4.770. Esses dados correspondem a 39,3% dos 4.273 empregos de carteiras de trabalho assinadas em Juazeiro, conforme o último levantamento divulgado.

De acordo com diretor vice-presidente da empresa, Denisson Flores, o anúncio do Caged completa o balanço positivo da Agrovale em 2019, que obteve uma produção média de 120 toneladas de cana por hectare, 2,4 milhões de sacos de açúcar, com 50 quilos cada,80 milhões de litros de etanol e a geração de 20,000 MW de energia a partir do bagaço da cana.

 "Comemoramos também em outubro deste ano a conquista de duas importantes condecorações: o Prêmio Reconhecimento das Boas Práticas da Aprendizagem Profissional, concedido pelo Fórum Baiano de Aprendizagem Profissional – FOBAP e o Selo das Boas Práticas da Aprendizagem Profissional conferido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, BA", concluiu.

Fonte: CLAS Comunicação & Marketing
Nenhum comentário

TRIO NORDESTINO MOVIMENTA PETROLINA E JUAZEIRO NESTA SEXTA 29

Trio Nordestino: Jonas Santana, na zabumba, Tom Silva, sanfona e no triângulo, Luiz Mário. 

Criado com a bênção de Luiz Gonzaga, por Lindú (voz e sanfona), Coroné (zabumba) e Cobrinha (triângulo), em 1958, na cidade de Salvador, o Trio Nordestino comemora mais de 60 décadas de tradição. O grupo carrega no sangue o DNA do autêntico forró, com Luiz Mário no triângulo e voz (filho de Lindú); Tom Silva, na sanfona; e Jonas Santana, na zabumba.

O Trio Nordestino é consagrado como um dos maiores ícones vivos do forró. Nesta sexta-feira 29, o Trio Nordestino faz uma apresentação na Casa de Shows Zé Matuto, em Petrolina, a partir das 22hs, onde são os convidados do cantor e sanfoneiro Targino Gondim.

O Trio Nordestino também fará uma apresentação no Espaço Baião Nordeste, em Juazeiro Bahia, às 20hs, na Avenida Flaviano Guimarães. 

Na atualidade o Trio Nordestino é um dos mais elogiados pelos cantores da música brasileira, a exemplo de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Chico Cesar, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro e Fagner, entre outros.

O Trio Nordestino foi indicado ao Grammy Latino e é considerado um referência da música brasileira de todos os tempos. A história conta que o Trio Nordestino teve o mestre Dominguinhos como seu primeiro sanfoneiro, começou a se destacar na década seguinte com a formação elogiada até pelo Rei do Baião: Lindu, Cobrinha e Coroné. O Trio Nordestino é recordista em discos gravados, com mais de 50 obras produzidas ao longo das últimas seis décadas.

Atualmente, encontra-se na sua sexta formação e é composta por pelos músicos ligados ao trio que encanta o Brasil de Norte a Sul. São eles: Jonas Santana (zabumbeiro), baiano de Entre Rios que é a terra do vocalista mais lembrado e  Luiz Mario, que é a cara do próprio Lindú e Tom Silva na sanfona.

Entre coletâneas e discos de carreira destacam-se os álbuns Forró Pesado, Pau de arara é a vovozinha, Corte o bolo, Petrolina Juazeiro, Na Emenda, Procurando Tú e Baú do Trio Nordestino.

O segredo para a longevidade do grupo, Luiz Mário tem de cor: “É manter a nossa originalidade respeitando sempre a tradição do forró pé de serra, nosso compromisso é mostrar aos mais jovens de onde veio o forró,quem são os verdadeiros precursores desse movimento que eles hoje admiram e que sempre vai viver de norte a sul do país”, avalia.
Nenhum comentário

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial